segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Top 5 filmes bons em 2011

5. Mao's Last dancer.  Lindíssimo. Uma estória real de um bailarino chinês que fez seu sucesso nos EUA.

4. Tudo pelo poder (The Ides of March).  Muito interessante. É um tipo de filme que normalmente eu tenho dificuldade para acompanhar, mas esse é bem inteligível para leigos (em política).

3. Contágio  (Contagion).  Verossímil. Eu amo a temática zumbis, doenças que se espalham, etc. E, normalmente, não me importo se é verossímil ou não. Mas esse chama a atenção porque o pano de fundo científico é bastante plausível. Ah, e tem a Kate Winslet arrasando mais uma vez.

2. Meia-noite em Paris (Midnight in Paris).  Divertido. Sou fã do Woody Allen. Vi em Paris, o que aumentou o entusiasmo. Um dia, passeando, encontrei, completamente por acaso, a famosa escadinha do filme. Foi bem legal.
 
1. Cisne Negro (Black Swan).  Arrebatador. Tem muita coisa boa nesse filme. As interpretações, o roteiro, a "estética". Sei que tem gente que detestou, mas eu realmente fui arrebatada pelo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário