quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Top 5 sinto-me deslocada por não gostar


5. Arnaldo Jabor (jornalista). Para mim, só fala o óbvio ululante. O famoso come feijão e arrota caviar. Não quer dizer que ele não seja eloquente e não tenha capacidade de falar coisas mais inspiradoras.

4. "Velozes e furiosos" (filme). Deve estar no 6o já, né? Acho muito chato, cliché, sem emoção e completamente previsível. Mas conheço quem goste, e não me proponho a dizer que só gosto de filmes "profundos" (ver item 3).

3. Godard (diretor de cinema). Eu vi um filme com minha mãe, chamado "Nossa música", no dia em que bati meu recorde de cinema: 3 filmes! Fiquei muito perdida e entediada. Recentemente, vi pela metade um outro dele com minha irmã (não me lembro o nome) que parecia bem melhor (inteligível, pelo menos. Não acompanho a emoção da galera que ama o cara. Mas respeito e provavelmente é pura ignorância minha.

2. Sertanejo universitário (gênero musical). Não sinto a emoção, embora reconheça que a energia da galera nesses shows (quando vejo pela televisão) é boa. Isso é ótimo. O visual é muito ruim - principalmente dado que eles investem tanto nisso.

1. Ana Carolina (cantora). Sem palavras. Sei que ela é muito amada - e respeito-, mas simplesmente não dou conta (no mau sentido)!

4 comentários:

  1. Godard, também não curto!
    Sertanejo Universitário, eu tento entender de onde vem toda a euforia da galera. Mas... cada um com seu gosto, né? (sem contar que é muito nome de dupla sertaneja, impossível associar as músicas com as duplas)
    Agora, a melhor de todas, sem dúvida, foi: Sobre a Ana Carolina - mas simplesmente não dou conta (no mau sentido)!
    Hahahahahahahaha... Adorei!
    E que as atualizações continuem. :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Bruna! Hoje fiquei inspirada!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI esse top 5!!!!
    (Mesmo sendo um fã do Velozes e Furiosos!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Curti bastante, também. Apesar de amar o filme velozes e furiosos.
    Dutty, cadê as atualizacões?
    :)

    ResponderExcluir