domingo, 15 de junho de 2008

Top 5 bebidas preferidas com cafeína


5. Coca zero: Durante a infância desprezei as maravilhas da Coca-Cola Company, argumentando que Guaraná Antarctica era o que havia. Depois veio o apreço pela Coca Light e, mais recentemente, COCA ZERO! Com almoço ou jantar, e mesmo sem comida, viva a Coca Zero!
4. Chá verde: Detestei quando experimentei, mas o trem faz tãaao bem pra saúde, pra digestão, etc, que eu acabei gostando, e hoje adoro! De manhã e depois das refeições é o que há.
3. Cafézinho básico ou espresso: Tudo de bom de manhã, depois do almoço (meu favorito), à tarde - batendo um papinho-, ou nos intervalos (de aula, de trabalho, de estudo). PS: sem açúcar!
2. Chai Latte: Cara, esse é o mais recente da minha lista. Experimentei vários em LA. Após um período negro em que pensei que só teria acesso a esse indescritível prazer quando fosse à Starbucks de SP, descobri que ele é fácil de fazer! O chai é um chá indiano cheio de especiarias (canela, cardamomo, cravo,etc, e chá preto - onde ELA, a cafeína, reside) e que, neste caso, é preparado com espuminha de leite.
1. Cappuccino: Sim, o número 1 do meu coração. Foi amor à primeira vista, por volta dos meus 16 anos. Desde então, desenvolvi um hobby peculiar: experimentar o máximo possível de cappuccinos pelo mundo afora. O melhor que já tomei continua sendo o que a minha amiga, Ledinha, prepara.

Em tempo: Estudos recentes mostram que, apesar de, em grandes quantidades, a cafeína ser responsável por males à saúde, em quantidades moderadas ela deixa as pessoas mais...felizes! Viva a cafeína!

Um comentário: