segunda-feira, 16 de junho de 2008

Top 5 celebridades (femininas e vivas) da música que eu gostaria de conhecer


5. Björk: Ela eu coloco aqui só porque acho que deve ser uma pessoa muito interessante. Se a natureza de sua personalidade chegar perto da bizarrice e originalidade de sua música, deve valer a pena.
4. Fernanda Takai: Bom, eu sempre fui fã do Pato Fu e é só por isso que eu queria conhecê-la. Acho que conversaríamos sobre música, influências e, possivelmente, sobre nosso ídolo comum- Björk.
3. Norah Jones: Adoro as músicas dela. Conversaríamos sobre as influências que ela teve, inclusive sobre seu pai, o brilhante tocador de cítara (!), Ravi Shankar, e sobre sua recente estréia no cinema, com o filme "My Blueberry Nights".
2. Nina Perrson: Sim, a vocalista do the Cardigans, uma de minhas bandas favoritas. Não sei se ela é legal, mas como adoro a banda, no mínimo teríamos assuntos musicais para tratar.
1.Madonna: Aka, the Queen! Ficaríamos melhores amigas instantaneamente. Conversaríamos sobre música, filhos (os dela), casamentos (os dela), fama (a dela - ok, vocês já entenderam) e até sobre os livros infantis que ela anda escrevendo.

2 comentários:

  1. "sobre nossa ídola comum- Björk. "
    ídola?

    ResponderExcluir
  2. De fato, eu li essa palavra numa matéria de revista. Mas seu comentário re-instaurou em mim a dúvida, de forma que descobri que aparentemente a palavra é correta (e usada) em Portugal, mas não por aqui.De qualquer forma, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir